sábado, 9 de fevereiro de 2008

Handling num passeio

Boa Tarde a Todos!





Hoje venho mostrar-vos um passeio e treino de handling que fiz com a minha linda afilhada Golden Retriever. Numa manhã ,que estava indecisa entre o sol e as nuvens, eu e uma GRANDE amiga (Liliana Veríssimo) pegamos em duas lindas cadelas, a Deka (x Rotweiler) e na Alina (Golden Retriever), e fomos passear... Como não podia deixar de ser, eu aproveitei e treinei-nos (Handler/cão) lool .
.

Não sendo ela uma cadelinha fácil de treinar e não sendo eu uma handler Profissional (sou apenas uma amadora ok?! lol) foi o que consegui fazer dela... Deixo aqui uns momentos para verem, espero que gostem !
.
.

Mais Umas Fotos:


1 comentário:

Juniores Handler's disse...

O que tu melhoraste é inesplicavél...Espero ter ajudado em tudo o que consegui e ainda estou aqui para tudo apesar de ainda ter muito para aprender....Mas eu sei que sabes e eu também sei que o principal dentro de ringue além do amor e complicidade com o cão é a HUMILDADE E A HONESTIDADE.... Sem dúvida o melhor e se perdemos para a proxima é melhor e sabemos se não a atingimos o que queriamos é para melhor e ganhar não é o mais importante. Temos que saber que tudo tem o seu tempo. Ganhar não é tudo saber perder é uma grande virtude por mais que custe.
Sabes ficou feliz por te ter dado uma explicaçaõzita sobre handling apesar de ainda ter muito que aprender mas vai-se com o tempo ainda só tenho 14anos....Espero que nunca te esqueças do que te disse..ÉS grande