quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Exposição Intrnacional da Batalha












Olá a todos!!
Este fim de semana foi muito muito muito agradável!
Passei o sábado anterior á exposição da batalha na companhia da queridíssima famíla Beja! Com grandes aventuras vividas por mim e pelo Bernardo, desde dar banho á Clarinha, que saltou da banheira umas cinquenta vezes, a tentar fazer um bom groming (nao correu lá muito bem.. mas para principiantes não foi mau de todo!). Com muita correria, diverção e risos lá foram passando as horas até que chegou a noite e com ela uma ansiedade insoportável (fico sempre assim antes dos dias de exposição).
Claro que antes do despertador tocar, no dia seguinte, já estávamos mais que acordados, então lá seguimos para o pavilhão!

Ora bem, esta exposição deixou-me um pouco triste pelo facto de não ter ficado classificada nos jovens, pois podia ter corrido muito melhor , apresentei um Cão da Terra Nova,, e agradeço ao seu dono que foi estremamente simpático o Francisco Santos, também agradeço á AnaLee e á Laura que me ajudaram a levar o Igor aos jovens (cada um dando o seu contributo).
Antes dos jovens, na parte da manha apresentei o Lawry (basset Hound) conseguindo um RCAC, correu bem!!
Sempre na companhia dos meus amigos esta exposição foi bastante agradável, um OBRIGADO, a toda a família Beja, á Laura Torster, á Raquelinha e á Marianita.




















4 comentários:

Juniores Handler's disse...

Aninhas tens uma nao novo cheio de vitorias á tua frente,,,
FORÇA
tens me sempre aqui..

Unknown disse...

Ana desejamos a si e a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de força e novas realizações.

Obrigada pelo que me escreveu, tocou-me muito. Obrigada pelo carinho e amizade que tem por nós.

Como lhe disse outro dia:

"...tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.."
(Antoine de Saint-Exupéry)


Mil Beijocas,
Laura, Lawry e Ulla

Ana Pombeiro disse...

Obrigado minhas lindas!!

Adorovossss

Raquelinha- Muito Obrigado por tudo, é bom saber que estás aí!! Adoroteeeeeeee mana!

Laura- O mais importante naquio que lhe escrevi é o facto de ter sido tudo sincero e sentido! Obrigado eu! Adorovosss

Bernardo disse...

AHAHA!! UM FIM DE SEMANA EM CHEIO!!!