segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

6ª E.C. Nacional das Caldas da Rainha







O dia começou ás 5 e 45 da manhã com a preparação da viajem. Partimos á 7h em ponto rumando em direcção á terra da nossa querida Laura. Por volta da 8h30m estavamos a tomar o pequeno-almoço num café em frente do recinto.



Após o ritual de: arranjar espaço/"arrumar" cães/levantar nº e catálogo inicei o meu dia como Jovem handler. Começando por levar a ringue o já conhecido orelhudo Basset Hound (Lawry, de Laura Torster) ganhando a classe. De seguida apresentei um belíssimo golden (Sebastião, de Bruno Castro) ganhando os machos; uma cachorrinha Labrador preta (Kiki, de Bruno Castro)ganhando os cachorros, uma Cavalier ( Xica, de Bruno Castro) ganhdo de novo os cachorros, uma weimar de pêlo curto (Mia, de Bruno Castro) conseguindo o apuramento para o Jovem Promessa Fêmea e por fim a minha Safirocas que ganhou os cachorros também.

Á tarde consegui com a Xica o 2º Lugar no grupo 9 (cachorros ) e de novo o 2º Lugar no grupo 7 (cachorros) com a minha Safira.


Foi um dia de extrema agitação, treinos e trabalho mas não deixei de me divertir bastante na companhia da minha mãe, da Laura, da Rita do Diogo e das meninas Caissotti, do Bruno Castro e da criadora de weimars do Canil Mãe D'Água. Foi um dia muito bem passado!







































3 comentários:

Unknown disse...

Safirocas a estreiar em grande.
Parabéns a ela e a Ana!!!!!!!!

Bernardo disse...

Parabens pah!! Grande dia :D

Juniores Handler's disse...

Olha meu anjo, fico contente pelas portas que te tentei abrir, foi pelo jeito e o amor e dedicação de achei que fosses tu a aprersentar os cães, fico contente por tudo.
A Safira tá linda mais linda não podia haver....a Aisha LOL
O free-stay tá um espectaculo o pelo lindo está.Opa tá perfeita a melhor cachorra da exposição...
Ana desejo te o melhor para este ANO 2009, e sabes que podes sempre contar comigo para tudo.