quinta-feira, 28 de maio de 2009

4ª Exposição Nacional de Almeirim

No passado fim-de-semana decorreu a 4ª Exposição Nacional de Almeirim onde marquei presença!
O dia de exposição começou com alguns treinos e entrei em ringue com Midnight Rambler de Los Tres Robles (english Springer Spaniel de Isabel Saldida), Sangri-La de Los Tres Robles (english springer Spaniel de Isabel Saldida) e BlackJack da Fonte dos Pasmados (Teckel standard de pêlo curto de Luís Magro). Os julgamentos matinais correram muito bem, o Midi passou lindamente, já com movimentos muito melhorados, a Shangri ganhou o melhor cachorro da raça, e o Jack ganhou igualmente o melhor cachorro (teckel).
Os dois cachorros são ambos muito promissores!
Da parte da tarde comecei por apresentar a Mia (Mira da Mãe D'Água, Weimaraner de Bruno Castro) no Jovem Promessa Fêmea.
De seguida, no 2º grupo, apresentei a Hera (D'Hera du Temple Sacré d'Heloise PLW08 JP09, Dogue Alemão) estes gigantes têm uma força brutal (ai meus ricos dedinhos ihihihihih)
Após o apuramento dos 10 cães adultos a competir no BIS começaram os julgamentos dos Melhores cachorros dos respectivos grupos, entrei assim com o Jack no 4º Grupo ficando em 2º Lugar. De seguida entrei com a Shangri onde ganhámos não só MELHOR CACHORRO DO 8º GRUPO como conquistámos o prestigiado título BEST IN SHOW PUPPY(melhor cachorro da exposição)foi muito emocionante pois esta bebé portou-se lindamente com confiança e beleza..





































2 comentários:

Rita Caissotti disse...

Ameeeiiii!!Que videos fantásticos,adorei a Shangri!Parabêns!! pelas apresentações,estivéste óptima Mana!!

Rita Caissotti disse...

Não tarda vais trabalhar só para mim!!Á pois é!! ;)))