terça-feira, 14 de julho de 2009

Lisboa 2009


Uma das maiores exposições do ano aconteceu no passado fim-de-semana num local que me é
especial, o hipódromo. Esteve um calor muito forte mas as sombras foram rasuáveis para que nos pudéssemos abrigara dos raios solares.


No primeiro dia apresentei a minha cadela weimaraner Obetendo o 'BOC' 'BOB' 'CACIB'
e 'LW09' .













Apresentei ainda outro weimar, o Doc (de Fernando Duval) conseguindo o 2º excelent
e ; um Teckel ' Jack' pontuando também um 2º Excelente (de Luís Magro) uma beagle 'Diva' ganhando os Juniors (de Luís Magro) e dois springers o 'Midi' com Muito Bom e a Shangri com o 2º Excelente (de Isabel Saldida).


Nos Jovens apresentadores não consegui grandes resultados pois cometi erros com os quais aprendi e não vou voltar a cometer, sempre aprendendo. No entanto apresentei, no sábado, um cão treinado por mim, Jack um Teckel, acumulando apenas um ponto e no domingo apresentei a "minha" nova raça que começarei a levar aos jovens Apresentadores Airdale Terrier, desta vez não fiquei classificada pois ocorreu um imprevisto e fiquei impossibilitada de fazer correctamente um exercício, mas vou continuar a entrar nos grandes prémios com a Fergie (Airdale Terrier) e esperemos conseguir bons resultados!


~


Handling Airdale Terrier


English Springer Spaniel




No domingo apresentei dois teckel o 'Jack' ficando de novo com o 2ºexcelente e a 'Bambi' também com o 2º Excelente, um beagle 'Diva' ganhando de novo os juniors (os tres de Luís Magro), um springer 'Shangri' ganhando os Juniors (De Isabel Saldida) e uma São Bernardo 'Tequilha' apenas no Jovem promessa Fêmea ( da quinta do pombalinho).








4 comentários:

Rita Caissotti disse...

Mais uma vez mana ,estou muito orgulhosa de ti!!

Pelo empenho,pela dedicação, mas sobretudo pelo amor que dedicas a cada cão que apresentas em ringue!

Estás cada vez melhor e sempre tão humilde quando se trata de admitir isso mesmo! Beijinho grande ;)

Mana Rita Caissotti

Juniores Handler's disse...

Sabes que podes não fazer os melhores resultados mas não é sempre sabes que erras-te mas na proxima exposição fazes melhor porque também se aprende com os erros e como eu aprendi com os meus...
Não é por ficares em ultimo ou em primeiro que és melhor ou pior és como és apresentas inigualavélmente.
Sabes que tens potencial sabes que sabes muito, como tu sabes....
Sabes que comigo podes sempre contar.
Para mim estás sempre em primeiro, porque como a aRita diz a tua humildade....
Prima, sabes que és a maior que que sabes o que vale dá o teu melhor nunca sais derrotada sabes uma coisa se perdes-te como pensas não há muitas pessoas de fora que dizem foi uma injustiça teres saido até pessoa dentro de ringue.
Sabes és como és Perfeita PRIMA....

Ana Pombeiro: disse...

Não tenho palavras para ti prima :)

ÉS SÓ A MINHA BEST

Unknown disse...

sempre a evoluir. ;)