segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sintra Dog show 2009












Realizou-se nos passados dias 24, 25 e 26 uma monográfica e duas exposições numa terra muito bonita- Sintra.
Sempre na companhia dos meus melhores amigos, assisti á monográfica do Terrier na sexta, onde a minha amiga Raquel participou com uma Amstaff fechando o campeonato para CHP.
Sábado apresentei a Shangri-la e contámos com a presnça do Ruca, um lindo springer.

Domingo apresentei a Shangri juntando os titulos BOC BOB. Apresentei ainda a minha Weiamar ganhando BOC BOB.










1 comentário:

matilde sousa disse...

ola começo ja por me apresentar adoro caes eu queria ser jovem apresentadora gostave que me deses umas dica adorava conhecerte eu vite a ti e a tua cadela em sintra ate porque sou dela adrei a tua cadela achaei super queriada ate pq tive o pader enorme de lhe tocar desculpala por te tar a disser isto e nao te conheco sei que nao me vais responder porque nao me conheces de lado nenhum mas foi uma maneira de falar comtigo eu adicioneite no meu msn desculpala gostava que me adicionases matilde _pintosousa@hotmail.com a e tenho 13 anos