terça-feira, 1 de julho de 2008

Família Caissotti

Ora bem, hoje venho contar o meu dia muito bem passado com uma família fantástica, a família Caissotti.
Após uma manhã de espera impaciente, por minha parte, lá cheguei ao seu encontro, diga-se de passagem que estive á espera deles e os ditos a trás de mim... eheheheh que distraída que sou..
Esta linda família é composta por quatro elementos humanos, a Rita (uma simpática, uma querida, uma pessoa bestial), pelo Diogo (também muito simpático e excelente pessoa, pelo que sei), a Joaninha (a futura jovem apresentadora..loool.. uma doce e querida menina) e a Catarina(a bebézona, que é uma delíciaaaaaaaaaaaaaa), os membros caninos são (espero não me esuquecer de nenhum) dois LINDOS Springers, uma Malamute, uma Rott, uma Boxer, uma Chihuahua e uma Caniche!
Fomos almoçar a uma pastelaria familiar... foi mais um piquenique que outra coisa...e de seguida visitámos o Parque da Paz, que é um dos meus lugares de eleição, a natureza, o pouco barulho... só é pena ter tantos prédios á volta mas pronto...
Após vermos as corridas da pequenada e as ofertas florais regressámos á minha casa, onde refrescámos a boca com água fria , escolhemos uns guppies para mudarem de casa (oferta minha ehehe) e mostrei, como é óbvio o meu quarto e a minha colecção de fotos de cães entre outras coisas.

Foi um dia muito bom, adorei conhecê.los, são boas pessoas e a simpática ilumina os seus rostos alegres!

Claro que pode visitar e saber mais sobre esta família em: http://www.casadospringers.blogspot.com/

1 comentário:

Rita Caissotti disse...

Pois é,a familía Caissotti tem a dizer que adorou este dia passado na companhia desta jovem handler!Desde o piquenique ao passeio pelo parque de dimensões gigantes.Ana,hoje conheci álguem que não me enduziu em erro quanto á opinião que tinha dela.E se alguem achar que uma rapariga de 14 anos ainda não sabe o que quer da vida,engana-se!!!Sem dúvida a Ana tem muita garra,tem um discurso inteligente e sobretudo muita vontade de conseguir.Percebe imenso do assunto(exposições/handling),consciente que muito ainda tem a aprender.O que nos dias de hoje é sem dúvida uma virtude!para terminar é de uma enorme humildade!!Parabêns miúda,e obrigada pelo dia de hoje!!
Rita Caisotti e companhia.