segunda-feira, 14 de julho de 2008

Um ano de Handling


Pois é, fez ontem um ano que eu comecei a aprender handling...

Após este ano de cheio de conquistas tenho muita coisa a dizer eheheh... e eu que não tivesse...

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que me ajudaram a ser melhor e me ensinaram a ver, aprender, lutar, a saber perder, a saber ganhar... Essa pessoas são, a minha mãe,que apesar de não estar presente nas exposições é um elemento fundamental, pois dependo dela para ir ou não, sempre que algo corre mal é a primeira a dizer: -Não podem sempre correr bem, vais ver na próxima conseguirás melhor!, a Helena Calado, que não tenho palavras que descrevam o que esta grande senhora fez e faz por mim, a Raquel Colaço e a Mariana Canaverde, grandes amigas e handlers, que me têm ajudo na parte técnica, a AnaLee, que sempre disse que se tiver dúvidas esta Handler Profissional estaria disposta a ajudar-me, a Liliana Veríssimo, que está fora deste mundo mas tem-me disponibilizado a sua Golden para treinos diários, o Bernardo Beja, uma daquelas pessoas que eu adoro, mais recentemente a Rita Caissotti, que me tem divulgado e mimado e todos os meus outros amigos que me têm dado força e serão sempre lembrados com grande carinho, MUITO OBRIGADO a todos!!!


Jovens Apresentadores 2007




Neste ano, não participei em muitas exposições, mas acompanhei-as vivamente, mesmo assim passaram pelas minhas mãos raças como o Australian Shepherd, Golden Retriever, Teckel, e futuramente começarei com Springers e Cavalier. Foi um grande começo!


Jovens Apresentadores 2008- Um ano depois




Melhorei bastante, sei agora muito mais do que quando comecei, mas tenho consciência que tenho MUITO para aprender ainda.


Gostei muito do que vi, aprendi e registei, o handling é algo que me faz sentir completa !





Faço isto porque gosto e, mesmo não sendo uma Handler profissional (nem querendo sê-lo no futuro), tento dar sempre o meu melhor, antes da apresentação falo sempre com os proprietários dizendo que sou apenas uma junior handler, ainda com pouca experiência mas que vou dar o meu melhor para obter sucesso na apresentação. Acho que o devo fazer sempre, pois a verdade é que não tenho muita experiência mas esforço-me para conseguir. Devo dizer que são receptivos, e espero continuar a ter pedidos, que por enquanto são pouquinhos mas com o tempo e trabalho espero que cresçam.


O meu objectivo neste mundo sempre foi conhecer e aprender nunca a fama e a glória, é por isso que vou ás exposições, gosto de ver, gosto de aprender, gosto de participar, gosto de ter contacto com cães e fazer o adoro... é claro que também gosto de ser bem sucedida (quem não gosta?), mas nunca me chateei por não ganhar (por não participar já loool)


Um espaço já mencionado aqui no Blog é o Azuljasmim.Info, aqui tenho aprendido bastante e conhecido excelentes pessoas, fica aqui também o meu obrigado.






4 comentários:

Rita Caissotti disse...

Ficou muito bonito a tua reflexão sobre o teu primeiro ano de handling! penso que qualquer uma das pessoas que mencionaste ficarão concerteza agradecidas pelo teu reconhecimento!E como para a frente é que é o caminho venha o segundo ano de handling!
Beijinho Rita Caissotti:D

Bernardo disse...

Então e eu pah?? Sou os outros amigos??? Pois pois, devia la ter o meu nome!!!

Juniores Handler's disse...

Ana tudo o que disses aqui é verdade, obrigada por te lembrares de mim.
E nota-se uma diuferença brutal..Continua....bjao

Mary Cupcakes disse...

tás cada vez melhor meu bem! qualquer coisa ja sabes :)