quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Grey Elegance

Criei um novo blog dedicado a Safira, nesta página colocarei apenas assuntos relacionados com a minha weimaraner, os resultados das expos, o nosso trabalho e fotos do seu crescimento.

Estão todos convidados a espreitar o novo cantinho!


http://www.greyelegance.blogspot.com/


Porquê Grey Elegance?

É simples, porque é um nome que me cativa e está perfeitamente adpatado á elegancia cizenta dos weimaraners!

O que podem ver lá?

A apresentação da raça, o percurso da Safirocas e outra coisas mais sobre os weimaraners.

6 comentários:

Unknown disse...

Já fui lá e está muito fixe!

Mais uma vez parabéns pela realização de um sonho Ana!!!

Eu e o pequeno torcemos por si :o)

Anónimo disse...

opah possas vou ter uma coisa feiosa pa dar mtaaas festinhas :x

Bernardo disse...

Oh intusiasmeime e acabei por tentar fazer. Acho que nem ficou muito mau :D

Rita Caissotti disse...

Parabèns Ana,mereces concretizar esse sonho de ter um braco de Weimar.Que tu e a Safirócas (que por acaso é linda)sejam felizes e não se esqueçam das "tias"Raki e Rita ok?!

Unknown disse...

oh pá, e a "Tia" Laura????

lololololol

Juniores Handler's disse...

Pronto eu sei.....mas vocês sabem a Ana já vos disse não então eu digo e puppy dela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa