sábado, 2 de agosto de 2008

My new puppy's coming



É verdade, a nossa puppy está a chegar, vinda de Raki's Place uma linda Weimaraner de pêlo comprido a quem a Raquel deu o nome de Safira!

Nascida 28 de Junho a Raki's Place Safira Astérica sempre foi distinguida pelo pêlo que se mostrou prometedor... A Raquel descreve-a como uma puppy meiga mas é ela quem manda nos manos, podera é a única menina eheheheheheh... poder feminino salta sempre à vista :D
Estamos todos ansiosos pela sua chegada que está planeada para o princípio de Setembro devido a uma ausência minha só poderei recebe-la nessa data.


Só nos resta esperar pela sua chegada e virei logo fazer uma apresentação completa!
Obrigado pela oportunidade Raquelinha! Um bem haja á Raki's Place !

4 comentários:

Juniores Handler's disse...

Sem dúvida uma grande cadelinha igual á mãe fofa...é Safirocas...
Bjaoo Aninhas e cuida bem dela eu sei que vais cuidar...

Rita Caissotti disse...

Puxa "linda",ela ainda não chegou e tu já irradias tanta felicidade hein??Que sejas muito feliz com a tua nova amiga!=)))

Ana Pombeiro: disse...

Eu vou dar tudo por tudo com esta menina Raki, e sei que sabes disso.. possa.. obigado Raki, Obriado! Eu ja estou completamente caídinha por ela.. é tao lindona a minha gorda Safirocas!

Unknown disse...

Muito linda a sua menina Ana!
Parabéns a si e a Raquel tb.